O GamerSpace noticiou dias atrás: a Activision confirmou nesta semana que o próximo Call of Duty será mesmo ambientado na Segunda Guerra Mundial, confirmando diversos rumores surgidos semanas atrás, conforme noticiamos aqui no site.

Pois bem, agora, um suposto material promocional do jogo revelou que o novo Call of Duty será lançado em 3 de novembro de 2017, e o material ainda dá mais detalhes sobre seus modos de jogo. As informações são do UOL Jogos.

De acordo com o material promocional (veja imagem dele mais abaixo), no modo história de Call of Duty: WWII, o jogador verá a história de “uma irmandade inseparável de homens comuns lutando para preservar a liberdade em um mundo à beira da tirania”, recriando batalhas icônicas do conflito, como o desembarque na Normandia no Dia D (momento este que já foi refeito diversas vezes em diversos games, como em Medal of Honor: Allied Assault).

O jogo também terá seu multiplayer tradicional dentro destes cenários de guerra famosos, e terá ainda uma campanha cooperativa, mas o material não revelou mais detalhes sobre este modo.

A revelação oficial de Call of Duty: WWII vai acontecer nesta semana, no próximo dia 26 de abril, às 14h (hora de Brasília). O anúncio foi feito por meio de um novo site para Call of Duty WWII, que contém inclusive uma contagem regressiva para a data e horário da revelação mundial.

A Activision já havia confirmado que a Sledgehammer Games seria a responsável pelo Call of Duty deste ano e que a série iria voltar às origens, mas não tinha sido especificado se iriam voltar a apostar na Segunda Guerra Mundial; tinha-se especulado que seria um jogo inspirado na guerra do Vietnã.

 

O que você achou dessa notícia?

Animadora!
0
Gostei!
0
Amei!
0
Não tenho certeza!
0
Engraçada!
0

Você também pode gostar...