A Bethesda prometeu apoiar o Nintendo Switch, e depois de Doom estamos a poucas semanas do lançamento de Wolfenstein II: The New Colossus no híbrido da Nintendo. Até agora, o que foi mostrado do jogo parece estar no bom caminho, dentro de um bom patamar de qualidade.

Em uma entrevista ao Nintendo Enthusiast, Adam Creighton, da Panic Button Games, indica que não realizaram comprometimentos no port do jogo para o Switch, concentrando esforços para que a jogabilidade não fosse afetada por limitações de hardware.

Quando perguntaram se haverá compromissos, Adam respondeu que “tentamos assegurar que a jogabilidade não tivesse impacto por qualquer ajuste no framerate. Isso pode ser um desafio. Quando as pessoas têm expectativas sobre o framerate também têm expectativas sobre a jogabilidade. Quando temos um novo hardware temos tudo em conta. Não só pelo aspecto e pela performance mas toda a jogabilidade, como a simulação de física funciona, o audio e tudo isso.”

Wolfenstein II: The New Colossus é um jogo de 2017, que foi bastante apreciado pela crítica e pela comunidade gamer. Chega no dia 29 de junho ao Nintendo Switch.

O que você achou dessa notícia?

Animadora!
0
Gostei!
0
Amei!
0
Não tenho certeza!
0
Engraçada!
0
Julio Cesar Angelo
Games, Cinema, Quadrinhos, Ciência, Tecnologia, tudo embalado com muita informação para o Gamer de plantão. www.gamerspace.com.br

Você também pode gostar...