A Xbox continuará sem revelar o número de unidades vendidas para os seus consoles de nova geração, preferindo continuar a revelar o número de utilizadores mensais ativos.

Mesmo que os Xbox Series vendam mais do que o PlayStation 5, Phil Spencer diz que o número de UMA é uma métrica muito mais importante para definir o sucesso do que o número de consoles que as lojas venderam.

“Prometo que não farei isso,” disse Spencer ao The Guardian.

“Sei que parece manipulador e peço desculpa por isso, mas não quero que o foco da minha equipe esteja na venda de consoles. O primeiro resultado de todo o trabalho que fazemos é ver quantos jogadores temos e com que frequência jogam. É isso que motiva o Xbox.”

“Se começar a destacar outra coisa, tanto publicamente como internamente, muda o nosso foco. Coisas sem retrocompatibilidade tornam-se menos interessantes. Colocar os nossos jogos no PC torna-se uma razão para alguém não comprar um Xbox Series X.”

“Vou manter a palavra. Revelamos publicamente o número de jogadores. É isso que nos motiva, não quantas peças de plástico vendemos.”

O que você achou dessa notícia?

Animadora!
0
Gostei!
0
Amei!
0
Não tenho certeza!
0
Engraçada!
0
Julio Cesar Angelo
Games, Cinema, Quadrinhos, Ciência, Tecnologia, tudo embalado com muita informação para o Gamer de plantão. www.gamerspace.com.br

Você também pode gostar...