O Nintendo Switch desfrutou de um primeiro ano de vida repleto de popularidade e títulos grandes, o que o torna um console que desperta a atenção das grandes desenvolvedoras.

A Bethesda apoiou o console da Nintendo com ports de Skyrim e DOOM em seu primeiro ano de vida, mas já está preparando Wolfenstein 2: The New Colossus e agora as questões se centram no futuro do apoio ao console.

Pete Hines da Bethesda falou com o Dualshockers sobre o futuro da desenvolvedora no híbrido da Nintendo e diz que tudo dependerá do jogo e dos desejos da audiência sobre o seu catálogo.

“Dependerá. Dependerá se pensamos que o jogo é ou não indicado para a plataforma, em termos técnicos, e se é algo que pensamos ser desejado pela audiência no Switch. A esse respeito, não é diferente das outras plataformas ou qualquer outro jogo que fazemos. Esperamos que seja uma combinação dos dois. Se existem coisas que as pessoas querem no Switch e se encaixa bem no console e funciona – bom. Se forem coisas novas que pensamos para combinar com o Switch, faremos isso.”

Sobre a possibilidade de trabalhar em exclusivos Nintendo Switch, Hines disse que tudo depende das ideias dos criadores e se essa ideia encaixa bem na plataforma.

No futuro, a Bethesda pensa em lançar as versões Nintendo Switch dos seus jogos simultaneamente com as restantes, mas apenas se tal for possível e se o jogo estiver sendo desenvolvido para o Switch.

O futuro ainda não está totalmente traçado, mas a Bethesda parece estar empenhada para apoiar o Switch.

O que você achou dessa notícia?

Animadora!
0
Gostei!
0
Amei!
0
Não tenho certeza!
0
Engraçada!
0
Julio Cesar Angelo
Games, Cinema, Quadrinhos, Ciência, Tecnologia, tudo embalado com muita informação para o Gamer de plantão. www.gamerspace.com.br

Você também pode gostar...