Em março de 2017, a Square Enix lançou o aclamado NieR: Automata e recebeu vários elogios, mas a comunidade de PC não ficou totalmente rendida aos trabalhos feitos na versão que recebeu.

A versão PC de Automata sofreu com problemas nas cutscenes, congelamentos, fraco suporte e a incapacidade para reconhecer problemas que precisavam ser corrigidos. Isto deixa alguns receios para a versão PC de Dragon Quest 11, mas a Square Enix diz que não repetirá o erro.

Em conversa com o USGamer, Hikari Kubota, produtor assistente, reconheceu os problemas de NieR: Automata no PC e diz que a equipe está ciente dos pontos importantes para os quais devem estar preparados para a versão Steam de Dragon Quest 11.

Kubota diz que existe uma grande diferença, Automata foi desenvolvimento para PS4 e PC ao mesmo tempo, mas o seu jogo já está disponível e será convertido, uma tarefa para a qual terão muito tempo.

Esta versão PC apresentará a possibilidade de jogar em 4K nativo, permitirá ajustar várias definições e a Square Enix está pensando em mais funcionalidades que sejam do agrado dos jogadores.

A equipe pretende criar um jogo que ofereça um grande nível de suporte aos jogadores e está olhando para NieR: Automata como uma referência.

O que você achou dessa notícia?

Animadora!
0
Gostei!
0
Amei!
0
Não tenho certeza!
0
Engraçada!
0
Julio Cesar Angelo
Games, Cinema, Quadrinhos, Ciência, Tecnologia, tudo embalado com muita informação para o Gamer de plantão. www.gamerspace.com.br

Você também pode gostar...