Cory Barlog, diretor de God of War, já demonstrou diversas vezes que não vê com bom olhos as microtransações e voltou a demonstrar o seu desagrado com essa face da indústria.

Barlog, da Sony Santa Monica Studios, serviu como diretor de um jogo de ação e aventura singleplayer que, apesar de ser considerado um risco em uma era de jogos multiplayers apoiados por microtransações, conquistou diversos prêmios e foi considerado o jogo do ano.

O diretor de God of War compartilhou por diversas vezes a sua opinião sobre as microtransações e agora, voltou a fazê-lo, de uma forma bem humorada.

Através do Twitter, o Xbox perguntou aos seus seguidores quem é o maior vilão ou vilã dos games e Barlog respondeu simplesmente “as microtran$ações”.

Desta forma, Barlog volta a demonstrar o seu desagrado com as controversas formas de gerar receita recorrente que algumas editoras decidiram implementar nos seus games.

O que você achou dessa notícia?

Animadora!
0
Gostei!
0
Amei!
0
Não tenho certeza!
0
Engraçada!
0
Julio Cesar Angelo
Games, Cinema, Quadrinhos, Ciência, Tecnologia, tudo embalado com muita informação para o Gamer de plantão. www.gamerspace.com.br

Você também pode gostar...