O Nintendo Switch está conquistando o coração de milhões de jogadores.

Se você ainda não faz parte dos jogadores que se renderam à sua proposta e está à espera de um corte oficial no preço, a Nintendo não tem planos para satisfazer esse desejo.

Na mais recente apresentação aos seus investidores, na qual comentou o crescimento das receitas geradas no formato digital, Shuntaro Furukawa, presidente da Nintendo disse que o mais importante é manter o console relevante durante muitos anos e valorizar a rentabilidade.

“Queremos manter o valor dos nossos produtos e vendê-los nos seus atuais preços o máximo possível, por isso, de momento, não temos planos para reduzir os preços.”

“Uma vez que a rentabilidade pode flutuar, dependendo das quantidades produzidas no futuro, não estimamos quaisquer descidas específicas no custo,” acrescentou o presidente da Nintendo.

O plano da Nintendo é aumentar a rentabilidade ao vender mais consoles e manter vivo o híbrido o máximo possível, o que passará pelo lançamento de mais exclusivos de grande qualidade apoiados ao longo dos meses com DLCs, alguns pagos e outros gratuitos.

“Queremos melhorar a rentabilidade ao aumentar o número de unidades vendidas e ao vender os consoles da família Nintendo Switch o máximo de tempo possível.”

Recentemente, o Switch recebeu jogos como Luigi’s Mansion 3, Astral Chain, Super Mario Maker 2 e Fire Emblem: Three Houses. Brevemente, receberá Pokémon Sword e Shield, enquanto no início de 2020 continuará a receber mais grandes nomes, como The Outer Worlds, Tokyo Mirage Sessions ♯FE Encore e Animal Crossing: New Horizons.

https://www.youtube.com/watch?v=a_nZBvm6hW8

O que você achou dessa notícia?

Animadora!
0
Gostei!
0
Amei!
0
Não tenho certeza!
0
Engraçada!
0
Julio Cesar Angelo
Games, Cinema, Quadrinhos, Ciência, Tecnologia, tudo embalado com muita informação para o Gamer de plantão. www.gamerspace.com.br

Você também pode gostar...